sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MODA MAYLA 4

Olá pessoal a moda Mayla 4 hj, que, vai falar sobre as maquiagens, a coisa que eu gosto mthoo é me maquiar, como eu falo tenho que lenbrar que tenho 13 anos de idade.

O natal é uma data importantíssima para os cristãos, pois é quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo. No Brasil as famílias cristãs têm o costume de reunirem-se para juntos festejar o natal.
Datas comemorativas como esta necessitam de um look caprichado e, por isso, a maquiagem é fundamental. Para essa data tão especial, preparei dicas de maquiagem natalinas que podem ser feitas em casa. Escolhemos três combinações de cores, são elas:


VERMELHO E VERDEA maquiagem vermelho e verde é bastante simples, basta aplicar primeiramente a base, corretivo (caso você use), e pó facial, para aveludar a pele. O segundo passo é cobrir toda pálpebra com um tom cor de pele. Com uma sombra vermelha cubra toda a parte debaixo da dobra do olho. Esfumace o vermelho na dobra do olho. Com uma sombra verde oliva faça o contorno da curva do olho para cima e esfumace. Use a sombra vermelha na base do olho outra vez, para realçar. Com um pincel ou outro material, aplique uma fina camada de sombra amarela em baixo dos olhos. Para afinar a camada amarela você pode usar um cotonete com demaquilante, retirando o excesso. Por último, passe lápis no contorno dos olhos e máscara para cílios. Use blush e gloss ou batom claro.

ESMALTES

Vc já viram o novos esmaltes? A risque acaba de lançar eu já fui comprar o meu, e vc? Eles são lindos e cabê em todas as ocasião. Novo, criança, velho qualquer pode usar. São lidos e cabê no bolso de todos pq ele não são muito caros.
Ela é uma gracinha com o seu charme no desenhos, elaente pode ficar igual agora a gente pode ficar igual ela.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns Jully

Olá!!! Vcs já parou para pensar no aniversário de seu animaizinhos? Eu já no dia eu fico o dia todo brincando com as minha cachorras, minhas amigas Jully Dylla, hoje é nível da Jully!!! Se eu fosse rica eu iria fazer uma surpe mega paue festa mais isso vai so ficar na mente. Minha família já me chamou de doida, meu vizinhos. Sera que ele ñ tem  coração. Minhas amigas já vieram cantar parabens para a Dylla nesse ano. E logico que eu não poderia deixar para tras essa data e mais ainda deixar a marca registrada no meu querido BLOGUINHO!!!

 DYLLA E JULLY-amore mio!!




JULLY, JULLY, JULLY

Um pouco de mim

Minha foto
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.