domingo, 9 de janeiro de 2011

\o/ \o/ Desafio \o/ \o/

OIE!!!
Olha que legal esse desafio que a Viviane me mandou:

1 - O que te levou a criar um blog?
Eu fazia aula de informática foi onde que o professor pediu para a gente fazer um Blog com as  atividades. E quando o curso acabou eu resolvi fazer esse que é Maylinha D+.

2 - O que tira você do sério?
- injustiça e a falsidade


3 - Você tem alguma mania ou vício?
Mania nem uma mais vício de beber leite c/ Toddy, bebo até 4 copos de leite por dia que corresponde 1 litro de leite. sou uma bizerrona(kkk) e ainda tenho que comer chocolate todos os dias, mais vou manerar afinal estou em fase de crescimento.

4 - Qual a sua melhor lembrança?
  Não tenho 1 lembraça tenho várias considero tudo no meu passado uma lembraça boas e ruím.

5 - Qual o seu maior sonho?
  • Tenho vários sonho,   fazer um cruzeiro com minha família inteira todos juntos rumo a Paris e ficar num hotel enfrente a torre mais famosa.LINDAAAAA
  • Contruir um condominio fechado de casas uma do lado do outro e colocar minha família inteira com piscinas e tudo. Nunca vou desistir dos meu sonhos.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Me chamaria Mayssauro




7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Queria ser a Crover das 3 espians D+, ''me espiroo'' (kkk)


8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Nunca falta um short , blusinhas e minhas make,  e jamais uso saia longa.
 
9 - Um lugar que ama.
Para descanso minha casa e um lugar lindo  da natureza, para diversão um bom shopping Center pq tem de tudoooo.


10 - Que filme você amou e recomenda?
Amo filme de desenhos, a Saga de Crepúsculo recomendo.

 
11 - Qual último livro que você leu?
Não me recordo direito, mais é............ vai a praia.

12 - Qual palavra te define?
Não sei eu sou pouquinho de TUDO.

Agora passo esse desafio para todos que ler este mesmo:
E agradesso a Viviane que lembrou de mim e me passou esse desafio que adorei ler e responder.

Bjokas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Moda Mayla 5

oiiiiiiiii,A sándalias gradiador veio dos romanos e sabe pq foi o nome ''Gradiador'' pq era um lutador escravo treinado na Roma Antiga. O nome "Gladiador" provém da espada curta usada por este lutador, o gladius (gládio). Eles se enfrentavam para entreter o público, e o duelo só terminava quando um deles morria, ficava desarmado ou ferido sem poder combater. Nesse momento do combate é que era determinado por quem presidia aos jogos, se o derrotado morria ou não, frequentemente influenciado pela reacção dos espectadores do duelo. Alguns dizem que bastava levantar o polegar para salvar o lutador, outros dizem que era a mão fechada que deveria ser erguida.
Entretanto alguns estudos relatam que nem sempre o objectivo era a morte de um dos gladiadores, haja vista, que isso geraria ónus para o estado romano. Argumenta-se que o principal objectivo era o entretenimento da plateia. Faziam parte da política do "pão e circo" (panis et circencis).

Mais isso gente já tem um tempinho :

gladiador!

 
  • Se anda à procura de umas sandálias rasas e confortáveis, que sejam uma tendência da estação, e combinem bem com quase tudo, as sandálias à gladiador poderão ser a solução!
  • Este ano, tal como tem sucedido em anos anteriores, continua-se a ver, a usar e a abusar deste estilo, que serve de inspiração a sandálias, mas também a sapatos de salto alto, na maior parte dos casos compensados, como este  e aquele modelo, e que tem a sua origem primeira nas lutas do IMPÉRIO ROMANO.
  • Quero uma de cano alto
.<=São lindas =>
Mais deixei a melhor para o final


                                  SALTÃO

Um pouco de mim

Minha foto
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.