quarta-feira, 15 de junho de 2011

Socorro penteados

Oie gente,
 tdas nos meniinha fica sempre conjusas ao pensar q pentiados vamos fazer, mas calma tdos tipos de cabelo da para fazer algo diferente, vamus conferir:
CABELOS CURTOS
     
CABELOS GRANDE

                                                        
Aff! São tdos lindus cada um para uma ocasião diferente, vou ao casamento meu lindo cabelo é meio curto sabe i naum sei oq vou fazer , naum kero ir com ele tdo solto mais tenho grande criatividade sei q vou conseguir

terça-feira, 14 de junho de 2011

Problemas

Como uso a cor nude??????
Aff! complicado saber, como usar acessorios, roupas, sapatos da cor nude. Fiz uma pesquisa na net i assistir alguns programa de tv que explica como ficar linda com essa cor que veio pra rebetar o ano
Nude is the new black! É isso mesmo. O nude, que já havia invadido o inverno agora é uma forte aposta para o verão 2011. E não tem jeito! Ele veio para ficar. É a nova cor neutra, que vai com tudo e deixa o visual elegante. É a alternativa clara para o “pretinho básico”. Mas ainda tem muita gente que não sabe muito bem como usar o nude. Você é uma dessas pessoas que tem dúvidas sobre como vestir a cor que é a tendência do verão? Então preste atenção nas dicas:Apesar de ser neutro, o nude não é uma cor assim tão fácil de usar quanto o preto. Não favorece a maioria das pessoas, por isso é necessário tomar alguns cuidados na hora de vestir o tom. Existem diversas nuances de nude, passando dos mais amarelados aos mais rosados, sendo esses os mais leves e femininos. É importante escolher um tom parecido com o da pele, porque assim ele alonga a silhueta, ainda mais em visuais monocromáticos. No entanto, a cor só pode ser usada assim se for favorecer a silhueta – o nude aumenta, tanto verticalmente, quanto horizontalmente.
Apesar de ser neutro, o nude não é uma cor assim tão fácil de usar quanto o preto. Não favorece a maioria das pessoas, por isso é necessário tomar alguns cuidados na hora de vestir o tom. Existem diversas nuances de nude, passando dos mais amarelados aos mais rosados, sendo esses os mais leves e femininos. É importante escolher um tom parecido com o da pele, porque assim ele alonga a silhueta, ainda mais em visuais monocromáticos. No entanto, a cor só pode ser usada assim se for favorecer a silhueta – o nude aumenta, tanto verticalmente, quanto horizontalmente.

Nude com preto [1]  Look que mistura nude e preto [2]  Nude com tons fluo [5]
 I como naum vivo sem moda tive que comprar um vestidim nude, depois coloco pra vcs verem lindo i simples uso pra grandes ocasioes tipo casamento niver de 15 anos i etc, com uma sandalia linda preta caio na nait tda na moda.
Viva o básico

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Delícia total

TORTA DE PRESTIGIO
Creme
1 lata(s) de leite condensado
2 lata(s) de leite
2 colher(es) (sopa) de amido de milho
100 gr de coco ralado(s)

Cobertura
1 lata(s) de creme de leite sem soro
1 colher(es) (sopa) de margarina
4 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó


Modo de preparo
Creme
Leve ao fogo o leite condensado e o leite com o amido dissolvido nele e faça um creme. Desligue e acrescente o côco, depejando num refratário para esfriar enquanto faz a cobertura.
 
Cobertura
Leve ao fogo, bem baixinho, o creme de leite misturado ao achocolatado e coloque a margarina. Mexa até dissolver a margarina por completo (não tem problema se começar a levantar fervura). Despeje sobre o creme branco. Espere esfriar e leve à geladeira (deve ser feita de véspera para obter melhor consistência).

Relógio Champion



PRESENTINHO
Ganhei um relógio Champion trocas pulseiras, vem com 5 pulseiras seuper lindas. E escolhi as minhas cores para combinar mais com o meu gosto i vcs sabem o que né, super estravagante colorido i brilhoso. A minhas cores foram: Rosa pick, roxo, preto, verde frorecente, vermelho.
AMEI, AMEI, AMEI
Faço várias misturas para ficar diferentes i coloridos i deixo as combinações de lado i VIVA  A MISTUREBA vale a /pena vc comprar afinal amo estar na moda!!

Um pouco de mim

Minha foto
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.