quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amigas

Bom pessoal,
       hoje vou falar sobre as minhas amizades. Tenho super grande, maravilhosa amigas, uma chama Mariana. Conheci a Mary na escola na 3º série, vai fazer 5 anos que ela é uma das melhores amigas, é aquela amiga de dormir em casa da outra, ir ao cinema juntas entrar em grandes confusão.
Mais muita gente já tento nos separar. Já a Ana Laura conheci ela no ano passado assim:
                      Hei, me empresta a borracha, a minha sumiu?>Vc tem vermelho?>
Vc vai lanchar com quem? Posso lanchar com vc?
O q mais kero é que essas amizades que eu fiz dure para sempre, pq  a gente é
            INSEPARÁVEIS
   AMIGAS PARA SEMPRE
OBS: VC  FOI PREMIADA IGUAL EU? DE TER DUAS AMIGAS ASSIM!!!

FOREVER
♥♥♥♥♥♥♥
BJOKA♥

4 comentários:

  1. Ah que fofo seu post, é muito bom mesmo ter amigas de verdade..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. obrigada
    vc tem amigas igual eu, como eu falei eu fui premiada

    ResponderExcluir
  3. Oi cunhadinha!!!
    Fala sério, ter amigas é BOM D+++++!!!!
    Tenhu bastante amigos, mas amigas de verdade mesmo são poucos, porém sinceros...
    Amizade é a melhor coisa que se pode ter....
    Bjão

    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer comentário aqui no MAYLINHA D+ VOLTE SEMPRE

Um pouco de mim

Minha foto
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.