sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jully e Dylla

Tenho duas super cachorras linda que o povo tem inveja. Uma chama Jully que é minha cara, minha pitoquinha e a outra Dylla a cara do meu irmão a grandona dele. A minha é Poodle com alguma coisa (s/identificação rsrsr). Pretinha média mais ou menos do tamanho da Nina  da Viviane. Ganhei a Jully tem um tempinho, ah ela faz aniversário no dia 3 de Novembro. Dylla já é de Abril 31, elas é muito fofinhas, minhas amigas das horas que estou triste elas intendi desde a hora que a Dylla come as minha sandálias novinha aí eu fico brava da vontade de mata. Estava esquecendo a do Helton é labrador com pastor alemão amarelada. Mas uma coisa eu te digo ela num tem nada de Pastor. A coisas que ela amam é brincar de bolinha, vocês acreditam que comprei uma bolinha de ténis para elas, num durou 1 dia se quer é, dei 11 horas 7 horas já estava toda rebentada, assim ninguém aguenta. Mais independente disso eu as amo de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer comentário aqui no MAYLINHA D+ VOLTE SEMPRE

Um pouco de mim

Minha foto
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.